Pular para o conteúdo principal

O Primeiro Mês do Blog RPE - Um Grande Sucesso

No dia de hoje, 14 de maio de 2012, nosso blog Receitas Panela Elétrica completou seu primeiro mês de vida e, graças a você leitor, com muito sucesso.

Embora os números absolutos ainda sejam pequenos, ao analisar as estatísticas geradas pelo Google Analytics (ferramenta que mede os acessos ao blog), podemos verificar ganhos expressivos e muito animadores para nós que estamos promovendo este projeto.

Comparando os 14 últimos dias de abril com os 14 primeiros de maio, nós visualizamos um aumento de 123,36% de aumento no número de visitas, bem como um aumento de 153,76% referente ao número de visitantes únicos ao blog. Resumindo esses números, podemos dizer que o número de visitantes mais que dobrou, em curto espaço de tempo. Além disso, o número de visualizações de página por pessoa aumentou 57,67%, refletindo o aprimoramento do conteúdo que, apesar de ainda ser pouco, tem demonstrado ser compatível com a necessidade dos nossos leitores.

Outro fato que nos alegrou muito foi o aumento de 95,31% de aumento do número de visitantes que permanecem no RPE por mais de 3 minutos, um tempo estabelecido por nós como sendo o ideal para que o visitante absorva melhor nosso conteúdo. Ou seja, a conclusão de nossa meta praticamente dobrou também.

Mas não é só no Google Analytics que percebemos nosso desempenho. No final do mês de abril, recebemos uma proposta de anúncio de uma grande empresa do ramo de panelas elétricas. Embora não seja esse o nosso foco e que o negócio não tenha se concretizado, é um sinal de que estamos no caminho certo.

Mas nosso foco mesmo é você, leitor, e o aumento do nosso relacionamento nas redes sociais tem sido constante. E nesse momento gostaríamos muito de agradecer à vocês que acreditaram no nosso projeto e curtiram nossa Fã Page no Facebook, nos seguiram no Twitter e no Google+, bem como aqueles que se tornaram membros do RPE no diHITT. À todos vocês que nos deram esse voto de confiança, um grande abraço. Acrescentamos aqui também nosso agradecimento aos leitores que comentaram nossas receitas, gerando um relacionamento ainda mais específico, nos permitindo aprimorar nossos posts de maneira ímpar.


Nos próximos dias estaremos implementando nosso conteúdo, trazendo novidades que preparamos nessa última semana.

Esperamos que você goste cada vez mais do nosso conteúdo, nossas dicas e receitas. Continue nos ajudando a crescer.

Para isso não se esqueça: Comente, curta, compartilhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canjica na Panela de Pressão Elétrica

Olá. O tempo já está começando a esfriar e uma canjica cai muito bem como sobremesa nesses dias frios. Hoje vamos mostrar como é simples preparar uma boa canjica em uma cozinha elétrica. Veja só! Ingredientes : 1/2 Kg de canjica branca 1 litro de água 2 latas de leite condensado 100g de coco ralado queimado grosso 100g de Amendocream Cravo e canela a gosto Modo de Fazer: Cozinhe a canjica com 1 litro de água, na Panela Elétrica de Pressão , na função "Pressão", por 40 minutos Retire a pressão, acrescente o cravo e a canela. Não exagere no cravo, por ter um gosto dominante. Acrescente também o leite condensado, o coco e o Amendocream. Misture. Ligue a panela na função dourar, mexendo bem com uma colher de silicone, até levantar fervura. Quando começar a levantar a fervura, coloque a panela na função "Cozimento Lento" e deixe por mais uns 5 minutos para o caldo dar uma encorpada. Está pronto. Rendimento : 10 pessoas bem servida. Dicas :  A escolha de bons ingredientes

Bife à Rolê na Panela Elétrica de Pressão

Olá, como vai você? Estamos retornando com mais uma receita deliciosa e bem bonita também. Feito na  Panela Elétrica de Pressão , que como já citamos anteriormente, é a panela mais usada na nossa cozinha, essa receita vai fazer a diferença no seu dia-a-dia. Também usamos nossa  Panela Elétrica de Arroz  para preparar o brócolis e a batata. Anote a receita, faça em sua casa e nos conte como ficou. Veja só! Ingredientes: 1 kg de colchão mole em bifes 200g de bacon 1 pimentão verde 1 cebola média 1 cenoura grande 10 azeitonas pretas 2 colheres (sopa) de extrato de tomate q/n de azeite de oliva extra-virgem q/n de sal 1 sachê de Sazon de carne 2 copos de água quente (aqueça na Chaleira Elétrica) Modo de fazer: Corte o pimentão, a cenoura e a cebola e o bacon em tiras largas. Tempere os bifes com sal à gosto. Lembre-se que o bacon que recheará o bife também contém sal. Em cada bife, coloque uma tira de pimentão, uma de cenoura, uma de cebola e uma de bacon. Enrole e prenda com dois palitos

Fraldinha Assada no Forno Elétrico

Olá, como vai? Depois de um bom tempo sem conseguir parar para postar uma receita, enfim estamos de volta. Esta receita é muito simples mesmo, e preparamos no Forno Elétrico Fischer . Vamos à receita. Ingredientes : 1,5 a 2,0 Kg de fraldinha (vazio se você é gaúcho) Sal Pimenta-do-reino preta Cominho Noz-moscada 01 folha de louro 01 pitada de orégano 01 saquinho de assar Modo de Preparo: Passe todos os temperos nos dois lados da carne Coloque no saquinho e feche (faça alguns furinhos com palito de dente para sair o excesso de vapor) Coloque em uma assadeira Leve ao Forno Elétrico, pré-aquecido a 250 graus. Ligue as duas resistências do forno. Deixe assar por 1 hora a 1 hora e meia, de acordo com a quantidade de carne. Não precisa virar. Ao terminar, retire do saquinho e coloque em um refratário ou prato para levar à mesa. Rendimento : aproximadamente 6 pessoas. Essa carne ficou uma delícia e super macia, além da facilidade no preparo. Dica : utilizando o saquinho pra assar, você não va